sexta-feira, 10 de junho de 2016

Salão Rene e ritual Deva Curl!

2 comentários
Olá Ouse Cacheadas e Cacheados!
Nesta quinta feira dia 09 de junho de 2016, fui convidada para conferir o ritual Deva Curl no Salão Rene no Shopping Salvador Norte (São Cristovão/ Salvador-BA), agora vou contar um pouco sobre o salão e as minhas impressões!
A chegada: Cheguei ao salão por volta das 13 horas, as meninas da recepção foram super simpáticas e fui recebida pela gerente Gil, que me explicou um pouco sobre o salão, me apresentou à equipe e me falou sobre a promoção que consistia em fazer um ritual de lavagem com os produtos da Deva (Valor: 135 reais) e ganharia um shampoo de No Poo e um Set it free (finalizador próprio para cabelos crespos e cacheados), uma mega promoção diga-se de passagem.
Eu e Gil! 
O Salão: Ambiente aconchegante, bem iluminado, um clima confortável, você chega lá e se sente super à vontade! A equipe de profissionais conta com várias cacheadas e crespas lindíssimas, cada uma com seu estilo e bem receptivas. E isso é uma coisa que sempre me faltava para sentir segurança nos salões: ver cacheadas.
As cacheadas do salão!
Super recomendo o salão e agradeço à Gil pela oportunidade.
Cliente que fez o ritual Deva Curl

Contato: 
-Facebook: /salaorene
-Instagram: @salãoreneba
-salaorene.com.br
E vocês cacheadas (os) já usaram os produtos da Deva? Já conheciam o Salão Rene? Conte a sua experiência para nós, irei amar saber o que acharam! Sigam nosso Instagram e usem a hashtag #ousecachear e faça parte de nossa galeria de cacheadas(os). Não esqueçam de deixar seu curtir na nossa pagina no Facebook!

2 comentários :

  1. Adoro seu cabelo muito lindo e ótima dica de salão..Lindona gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir