segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mechas no Salão Rene!

Nenhum comentário
Nesta quarta- feira, dia 15 de junho de 2016, dei uma passadinha no Salão René no Shopping Salvador Norte (São Cristovão/ Salvador-BA), desta vez para  as luzes que costumo fazer e aproveitei para dar uma hidratada.
Confesso que meu cabelo estava ressecado e com pouca definição, mas mesmo assim quis descolorir, já estava muito agoniada com o tamanho da raiz escura.
Cabelo antes da descoloração

Quem fez meu cabelo foi Ana, junto com outras meninas super atenciosas, o procedimento para descolorir teve que escovar as madeixas, e só assim consegui ver o tamanho que ele está!

A descoloração foi feita usando o papel alumínio, para evitar quebras que a touca pode causar, meu cabelo abre para cor bem facilmente então achei que não demorou, foi feita a lavagem, madeixas hidratadas, matizadas e o resultado foi... incrível, o tom ficou ótimo, exatamente como eu queria. 

Resultado (cabelo definido, com brilho, cor viva, a raiz não deu para ver muito bem por conta da iluminação)
Para quem tem medo de descolorir e que os cachos estiquem percebi que meu cabelo definiu muito mais depois da descoloração, obviamente o tratamento feito após a descoloração foi o que impediu os danos causado pelo procedimento, afinal a palavra de ordem é: hidratação. 
Antes e depois
Agora a finalização, gente nunca vi um salão que finaliza o cabelo cacheado/crespo fazendo fitagem! Isso mesmo, a Ana passou creme em cada mecha, amassou os cachos com todo cuidado, secou com papel toalha, o que me rendeu 4 day afters (isso porque não aguentei ficar muito tempo sem lavar o cabelo),  nem preciso dizer que amei, não é?
Agradeço mais uma vez ao salão Rene e a Gil Freitas pela oportunidade e carinho! 
Contato: 
-Facebook: /salaorene
-Instagram: @salãoreneba
-salaorene.com.br
E vocês cacheadas (os) tem vontade de descolorir? Já conheciam o Salão Rene? Conte a sua experiência para nós, irei amar saber o que acharam! Sigam nosso Instagram e usem a hashtag #ousecachear e faça parte de nossa galeria de cacheadas(os). Não esqueçam de deixar seu curtir na nossa pagina no Facebook!

Nenhum comentário :

Postar um comentário