sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pente: usar ou não usar? Eis a questão

Nenhum comentário
Olá Ouse Cacheadas e Cacheados!
Tudo bem com vocês? Como já devem ter percebido eu dei uma sumida aqui no blog, mas me perdoem, as aulas da faculdade começaram, esses feriados e alguns problemas pessoais vêm me tirado do sério, mas estou já aqui de volta!
Hoje vim falar com vocês sobre um tema que está fazendo duvidas para algumas (uns) ‘’transitetes’’ e cacheadas (os): o uso do pente.

Algumas pessoas já vieram me perguntar como faço para pentear e desembaraçar meus cachos e a minha resposta é sempre: "Não penteio", e o resultado? Olhares assustados. Bem, aposentar os pentes é bem complicado, mas que nos rende vários benefícios como:
- Redução do frizz.
- Diminuição da quebra do cabelo.
- E pasmem, sem aqueles nós terríveis que tanto tememos.
Como faço para desembaraçar:
Sempre durante a lavagem dos fios, uso meus dedos para separar os cachos e os fios que saíram do lugar, assim não força os fios e reduz o frizz e a quebra dos mesmos,
Cacheada e Cacheado não consegue largar o pente?
Se esse for seu caso e não conseguir de forma nenhuma deixar o pente de lado, sugiro que use o pente de madeira, este reduz o frizz, devido o material causar menor atrito. Sempre penteie seu cabelo quando estiver molhado ou úmido, isso facilitará que os fios se soltem com mais facilidade e para reduzir/evitar a quebra divida sempre o cabelo em mechas e desembarace de baixo para cima!
Pente de madeira ( imagem google)

Então Cacheadas e Cacheados espero que tenham gostado e esclarecido algumas duvidas! Me contem vocês usam pentes? Querem parar de usar? Deixe a resposta aqui nos comentários e em nossas redes sociais. Se inscrevam  no blog para receber nossas novidades. Quer fazer parte da nossa galeria de cacheadas e cacheados? Use a nossa hashtag #ousecachear no Instagram e em breve aparecerá aqui e em nossas redes sociais. Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário