sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Resenha Morte Súbita- Por Nanda Amaral

Nenhum comentário
Olá Ouse Cacheadas e Cacheados!
Hoje convidei a queridíssima Nanda Amaral para falar um pouco do tão famoso Morte Súbita da Lola Cosmetics. Confiram!

"Ou você ama ou você não conhece."
Essa é a frase ousada que maraca como slogan da Máscara Super Hidratante da Lola Cosmetics, e dessa forma, deixa tanto os fãs da marca (as loletes e os loletes) como os que ainda não conhecem, intrigados a experimentar o produto.
Morte Súbita vem numa embalagem preta arredondada similar ao do Dream Cream, que tem finalidade diferente, na frente encontramos a descrição :

Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece.
Penetra nos fios sem pedir licença acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter do nem piedade.
Ele não é Ave Maria, mas convenhamos é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.
Numa Morte Súbita mais cheia de prazer.

A proposta da Lola é que seja utilizado logo após o Shampoo Morte Súbita, pois, dessa forma, segundo a marca, dará um resultado mais eficaz, entretanto não foi como utilizei.
É um tratamento semanal, que tem resultados muito positivos no uso após processo de coloração ou outras químicas para ser deixado por 10 minutinhos repousando nas madeixas.
O que a Lola promete que faz? Esta formula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

Quais são os princípios ativos?
Creatina:Condicionamento
Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipds:Ajuda com a reposição de umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
Panthenol (Pro-Vitamin B5): Proporciona o equilíbrio da umidade.
Phytantriol:Protege do calor e flyaways.
Minha Experiencia:
Comprei o Morte Súbita em abril desse ano juntamente com o creme de pentear com enxague Milagre, da mesma, que tenho utilizador como condicionador. Como meu cabelo é super oleoso (pasmem!) eu tenho certo um certo trauma com hidratações. Por quê? Porque se eu deixasse cinco minutos uma hidratação meu cabelo ficava pesado desagradavelmente oleoso. Achei que com o Morte Súbita não seria muito diferente. Mas foi!
Como eu disse anteriormente, eu não usei ele como a Lola propõe, ou seja, após o Shampoo da mesma linha, pois meu bolso não permitiu a aquisição de um, haha. Eu estava DESESPERADA com as pontas do meu cabelo, elas estavam horríveis, quebradiças, duplas, triplas, fracas, espichadas, mastigadas, insira qualquer adjetivo negativo aqui. Estava realmente me abalando. Peguei minha mascara super hidratante e coloquei minhas apostas nela.

O resultado no meu cabelo foi IN-CRÍ-VEL. O creme é consistente mas quando em contato com cabelo é muio bom de espalhar, com cheirinho doce e leve, era realmente ótimo de desembraçar. Após seco e finalizado, notei um brilho absurdo, os fios encorpados, bem nutridos, mais fortes e as pontas sem a textura grosseira, melhoraram de forma muito mesmo. Fiquei apaixonada, não largo mais.
Qual era o meu procedimento? Primeiro eu usava o meu shampoo, depois o Milagre como condicionador que deixo bem rapidinho e depois o Morte Súbita. Em breve pretendo usá-lo logo após o shampoo para conferir se há alguma diferença. Atualmente, estou fazendo o Cronograma Capilar do KIT Socorro da Lola, e continuo, uma vez por semana, com a minha Morte Súbita.
E O MAIS IMPORTANTE: É NO POO!
Ainda não sabe o que é NO POO/LOW POO? Confira nessa postagem aqui!
Se quiserem resenhas sobre algum outro produto mencionado, comentem aqui, no grupo do WhatsApp ou nas redes sociais do Ouse Cachear!
Quer fazer parte da nossa galeria de cacheadas e cacheados? Use a nossa hashtag #ousecachear no Instagram e em breve aparecerá aqui e em nossas redes sociais.Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário